Hello world !

Primeiro post teste do blog de número 5.005 que já inventei de cadastrar no wordpress.

Todo teste de respeito deve possuir uma foto. A foto da vez foi essa, tirada em 1983. Eu, Papai e Mamãe.

O importante de uma foto teste no blog – use uma de resolução baixa. Se bem que isso só é útil para frustrados que, como eu, possuem internet 3G (G de Jegue rsrsrs).

Estou enrolando com letras de propósito mesmo. Tive preguiça de ir procurar o lorem ipsum.html – droga! agora que citei, tenho que pegar o link pra colar aqui… (…)

Considerando o teste já de bom tamanho, vou deixar o Lorem para ser tema do meu próximo post.

🙂

Todo homem é livre para dizer o que pensa

