Hiatus

Um ano, um mês e dez dias. Surreal me dar conta de que nesse meio tempo casei, engravidei e tive meu segundo filho. Excelente justificativa por ter ficado longe das postagens malucas, cheias de ócio na veia e coisas na cuca. Pois bem, já que o bebê dorme e tenho comigo uma poderosa invenção de monitoragem chamado “babá eletrônica”, encontro-me com a deliciosa sensação que não sentia faz tempo, a do ócio criativo. Pois bem daí lembrei daquele blog de devaneios já perdido em algum lugar e, segundos depois cá estou eu procurando uma imagem para voltar do nobre hiato. Foto escolhida – que carinhosamente intitulei Alter Egus – do ensaio que eu fiz do meu trabalho de parto. Não era fase ativa ainda mas já estavamos trabalhando. Contrações frequentes e dolorosas e tudo o que me aliviava era testar ângulos, reflexos, luzes, tripé, e uma pequena parte daqueles instantes incríveis que vivi com minha barriga no finalzinho do processo. Válido e empolgante dizer que, nesse meio tempo também, agora tenho uma máquina fotográfica respeitável e modesta, prime. Então como ia dizendo e nem disse, minha vida agora é toda outra. Exceto pelo ócio que me toca. 🙂

Todo homem é livre para dizer o que pensa

